54 3045.6982

Schneider Electric lança nova versão do no break TOP-DSP

Schneider Electric lança nova versão do no break TOP-DSP

O equipamento é voltado para processos industriais, hospitais, subestações de energia, sistemas de mineração, setor de óleo e gás e ambientes que demandem uma maior proteção

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, traz ao mercado nova versão do UPS Top-DSP. O modelo possui agora gabinete com grau de proteção IP42 e acesso 100% frontal para instalação e manutenção, garantindo melhor aproveitamento do espaço de instalação.
 
“O mercado industrial possui exigências muito específicas. Esta linha de nobreaks foi projetada para garantir operação ininterrupta da rede elétrica, garantindo mais funcionalidade, segurança e eficiência”, afirma Alan Satudi, gerente de marketing de produtos da Schneider.
Além da possibilidade de customização, o UPS, disponível para potências de 10 a 50 kVA, possui fator de potência 0,9, que oferece mais potência ativa para as cargas críticas, e transformador interno para isolação galvânica. O Top-DSP possui ainda uma estrutura mecânica que facilita os processos de manutenção, atendendo aos requisitos da NR-10 e carregador de baterias para longas autonomias, disjuntores internos e entrada superior de cabos opcional.
 
Possui ainda presença de um transformador isolador na saída do inversor que agrega maior confiabilidade ao sistema, principalmente em aplicações industriais, onde os distúrbios da rede elétrica são muito mais severos, fornecendo mais proteção às cargas críticas.
 
Ficha Técnica
 
 
• Potência de 10 a 50kVA
• Grau de Proteção IP42
• Acesso 100% Frontal
• Paralelismo Ativo
• Diverdas tensões de Entrada e Saída, entre elas 208V, 220V, 380V, 440V e 480V
• Entrada Estrela ou Delta
• Carregador de baterias para longa autonomia
• Disjuntores Internos

Newconnect é a nova associada do PoloSul.org

Newconnect é a nova associada do PoloSul.org

O presidente do PoloSul.org, Daniel Di Domêmico visitou a empresa Newconnect e junto com o proprietário Nei Mello oficializou a empresa como nova associada do PoloSul.org.

a ocasião, Daniel falou sobre PoloSul e a importância do associativismo que traz força para as empresas de tecnologia de informação da região. “Queremos dar visibilidade ao trabalho promovido pelas nossas empresas e fazer com que cresçam ainda mais. Estamos disponíveis para sugestões e troca de ideias”, pontuou o presidente, dando as boas-vindas ao novo associado.

A Newconnect está a mais de 15 anos no mercado e presta serviço de assistência técnica especializada na manutenção em equipamentos de informática com ênfase em eletrônica: no break, estabilizador, monitor, impressora, projetor, computador, notebook, tablet e impressoras Roland. No encontro Nei pontuou sobre o trabalho que a empresa desenvolve bem como apontou desafios e objetivos para o futuro. Conforme ele, o principal objetivo da Newconnect é a satisfação do cliente, através da prestação de serviço diferenciado e especializado. “Estamos felizes por fazer parte do PoloSul.org e queremos somar e buscar desenvolver ainda mais o segmento”.

A Newconnect acompanha as constantes mudanças tecnológicas e principalmente, as reais necessidades dos clientes. Com know-how e experiência adquiridos em vários anos de trabalho e com treinamentos em diversos fabricantes do Brasil.

 

Dicas para proteger o seu projetor

Dicas para proteger o seu projetor

Projetores podem ter se popularizado, hoje em dia, levando suas possibilidades audiovisuais para além dos congressos e palestras corporativas. Essa facilidade proposta para o consumidor, no entanto, não mudou a maneira como devemos lidar com os projetores: eles são equipamentos caros, com peças delicadas, que devem ser tratados com o devido cuidado.

Para entender um pouquinho mais da importância de cuidar bem do projetor, elevando potencialmente o seu tempo de vida útil e garantindo, assim, qualidade de áudio e vídeo profissional, separamos alguns cuidados que você deve ter com o projetor.

1. Faça a limpeza regularmente
2. Paciência ao desligar o projetor
3. Cuidado com pontos e manchas
4. Atenção com o transporte do projetor
5. Manuseie o projetor com cuidado

Reportagem completa em: https://www.terra.com.br/noticias/dino/cinco-cuidados-que-voce-deve-ter-com-seu-projetor,ec7440abd11d41b31ca82908ab81e802hdlw64wp.html

Primeira anterior 1 2 3 4 5 6 ... proxima ultima

Exibindo 7 a 9 em um total de 50 registros

Assistência técnica

Precisa de assistência?

Fale conosco!

ENCONTRE-NOS!

54 3045.6982 / 3045.6983
Av. Presidente Vargas, 519 / sala 01
Passo Fundo, RS