A Newconnect continuamente vem se destacando no reparo de notebooks e tablets. Dois motivos para este sucesso: a capacitação técnica e a estrutura física.
Possuímos laboratórios de informática e eletrônica, equipados com instrumentação avançada, para a realização de inúmeros serviços, como:
Oferecemos soluções para reparos em notebooks e tablets de várias marcas como: LG, Samsung, HP, Acer, Dell, Sony Vaio, Positivo, STI, CCE, Asus, Philco, Lenovo. Genesis.
Para a execução do chamado reballing (troca de todas as esferas que interligam o chipset na placa mãe do notebook) utilizamos equipamentos especiais, como a estação de solda infra-red. Efetuamos a retirada de todas as esferas velhas e danificadas, que ficam em baixo do componente e ressolda-se novas esferas. Mais resistentes as altas temperaturas internas ao notebook. Com isso o trabalho executado, vai prolongar ainda mais a vida útil do seu equipamento.
Fale conosco!